Somasys Logo

Retaguarda 2022.04.08.00

Admin, Apr 24, 2024

Nesta versão:

Cadastro de produtos:

Evolução #11795-Adicionado o campo FCP na tela de cadastro rapido de itens através da importação da NFE visando aumentar a agilidade na insersão desta informação ao cadastrar um novo produto.

Evolução #12136-Ajustado a herança de cadastro de produto onde as informações são carregadas com base no produto Herdado, alguns campos que exige validação agora preenchem com base no produto herdado também, tornando mais àgil o processo.

Correção #12333-Ajustado a integração com o CTS do cadastro dos produtos, onde retornava um erro ao efetuar a consulta de produto sem dias de validade.

Correção #12261-Ajuste para que o Retaguarda mantenha a alíquota icms padrão 17% ao cadastrar novos produtos, devido a mudanças exigidas pelo Fisco o sistema sofreu alterações e nesta versão voltou a deixar os produtos com a alíquota padrão 17%

NFE:

Correção #12334-Emissão de Nfe de transferencia: ajuste para que as informações referentes ao Valor do ICMS retido quando contido ser inserido no XML da nota.

  • Quando o item ST possuir em seu cadsatro os valores referentes ao ICMS Retido, o sistema irá efetuar o calculo com base na quantidade dos itens e declarar este valor na emissão do XML na tag <vBCSTRet>.

Fique por dentro das novidades nos siga nas Redes Sociais

Uma empresa que você pode confiar!

© 2024 Somasys